Como Lidar com Pessoas Difíceis
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Objetivos:
  • Apresentar técnicas para facilitar a abordagem destes clientes, preparando o vendedor para lidar com pessoas diferentes e com personalidades diversificadas.

Programa do Curso:
  • Quem é o cliente?
  • Como lidar com clientes difíceis
  • Tipos comuns de clientes difíceis
  • Tratar bem ou atender bem?
  • Habilidades essenciais do profissional de atendimento
  • Superando as expectativas dos clientes
  • Desenvolvendo a excelência no atendimento
  • Vendendo para clientes difíceis

Instrutor:
Thiago Ribeiro de Lima
  • Psicólogo formado pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Presidente 2013/2014 - Rotaract Club de Itaúna Cidade Universitária e Vice Presidente Distrital de Rotaract 2013/2014 Distrito 4560.

Público Alvo:
  • Profissionais de venda, recepcionistas e atendentes em geral.

Carga Horária: 12 horas
  • Boletim Atos RH
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