Feedback como Ferramenta de Desenvolvimento de Equipes
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Objetivos:
Trabalhar habilidades para um feedback mais assertivo, transformando-o em combustível que viabilize mudanças e desencadeie uma energia capaz de catalisar esforços e assim promova aumento de empenho para o alcance dos resultados esperados, além de melhoria nos relacionamentos.

Programa:
  • Conceito de Feedback;
  • Feedback Positivo;
  • Feedback Negativo;
  • Critérios;
  • Por que é difícil receber feedback?;
  • Por que é difícil dar feedback?;
  • Fornecendo feedback – Atitudes;
  • Fornecendo feedback – Habilidades;
  • Preparando-se para o processo de feedback;
  • Reações decorrentes do feedback.
Instrutor (a):
Joana D´arc de Carvalho. 
  • Experiência de mais de 20 anos adquirida em grandes empresas tais como: Vale, Thyssenkrupp, Seven Boys e Iochpe Maxion dentre outras, e principalmente na negociação com sindicatos, clientes, empregados e fornecedores.
  • Pós-Graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pelo CEFET, graduada em Administração de Empresas pela PUC e Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais, Coach e Mentoring pelo Sistema Isor do Instituto Holos.
  • Coordenadora de Recursos Humanos da Atos RH, responsável pela gestão, desenvolvimento e execução das práticas, políticas nos processos inerentes as soluções oferecidas pela empresa. 
Publico alvo: 
Profissionais de qualquer área atuação e posições hierárquicas, que desejem melhorar sua competência interpessoal no trabalho em equipe, qualidade de vida e o clima organizacional ou que queira ampliar sua autopercepção e seu crescimento como profissional.

Metodologia:
Exposição dialogada, dinâmicas de grupo, estudo de casos, exercícios de auto-avaliação, atividades práticas e vídeos.



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