Objetivos:
Trabalhar habilidades para um feedback mais assertivo, transformando-o em combustível que viabilize mudanças e desencadeie uma energia capaz de catalisar esforços e assim promova aumento de empenho para o alcance dos resultados esperados, além de melhoria nos relacionamentos.
Programa:
- Conceito de Feedback;
- Feedback Positivo;
- Feedback Negativo;
- Critérios;
- Por que é difícil receber feedback?;
- Por que é difícil dar feedback?;
- Fornecendo feedback – Atitudes;
- Fornecendo feedback – Habilidades;
- Preparando-se para o processo de feedback;
- Reações decorrentes do feedback.
Instrutor (a):
Joana D´arc de Carvalho.
- Experiência de mais de 20 anos adquirida em grandes empresas tais como: Vale, Thyssenkrupp, Seven Boys e Iochpe Maxion dentre outras, e principalmente na negociação com sindicatos, clientes, empregados e fornecedores.
- Pós-Graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pelo CEFET, graduada em Administração de Empresas pela PUC e Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais, Coach e Mentoring pelo Sistema Isor do Instituto Holos.
- Coordenadora de Recursos Humanos da Atos RH, responsável pela gestão, desenvolvimento e execução das práticas, políticas nos processos inerentes as soluções oferecidas pela empresa.
Publico alvo:
Profissionais de qualquer área atuação e posições hierárquicas, que desejem melhorar sua competência interpessoal no trabalho em equipe, qualidade de vida e o clima organizacional ou que queira ampliar sua autopercepção e seu crescimento como profissional.
Metodologia:
Exposição dialogada, dinâmicas de grupo, estudo de casos, exercícios de auto-avaliação, atividades práticas e vídeos.